Universo Vasco

Ramon se despede do Vasco em texto exaltando grupo de jogadores e agradecendo chance

Foram 192 dias de trabalho com Ramon Menezes comandando o Vasco. Entre vitórias e derrotas, o comandante foi dispensado pelo clube no início da tarde desta quinta-feira, e deixou uma mensagem em suas redes sociais, de agradecimento.

No texto, Ramon reitera que era mais um torcedor à beira do campo, e que seguirá sendo fora dele, torcendo pelo melhor para o clube. O treinador também enalteceu o grupo de jogadores com quem trabalhou, e a chance à ele dada, a primeira num clube de tal expressão como o Vasco.

 

Veja abaixo:

Foram 192 dias de trabalho intenso e pensando 24h na grandeza do Vasco da Gama. Sempre digo que a torcida tinha um representante seu na beira do campo. Assumi a equipe em meio à pandemia e quarenta e mesmo assim colocamos nossa proposta de jogo. Os atletas, grandes parceiros do clube, entenderam, abraçaram a ideia e começamos criando expectativas antes esquecidas. Infelizmente a sequência boa do início não se manteve e o trabalho foi encerrado. Agradeço a chance que me foi dada, aos funcionários do clube, a diretoria, comissão técnica e principalmente a esse grupo de jogadores que trabalham incansavelmente. Seguirei torcendo para ver o clube no lugar que merece.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: