Universo Vasco

Ramon repete erros, vai contra o óbvio, e derrotas são reflexos disso

São 6 jogos sem vencer, contando o empate com o Botafogo e eliminação na Copa do Brasil. O clima não é bom, mas Ramon parece persistir em seus erros.

Ainda inexperiente, o treinador tema com opções que não contribuem e não somam nada ao time, ainda que importantes ao elenco.

Para exemplificar isso temos dois jogadores mais destacados negativamente: Yago Pikachu, e o volante Fellipe Bastos. Ambos não vivem bom momento com a camisa cruzmaltina e dificilmente figuram o banco de reservas, senão quando estão suspensos, ainda assim.

A teimosia está custando caro à Ramon, que pode ter seus dias contados no Vasco com a sequência sem vitórias, e insistência em tais jogadores que vivem em péssimo momento. Os dois, contudo, foram defendidos pelo técnico após a derrota para o Bahia, por 3 a o, em Pituaçu. O que só comprova mais seus erros.

– O Pikachu tem um história dentro do Vasco. É o lateral que mais fez gols na história do clube. Eu vejo a importância dele. O Fellipe Bastos é o vice artilheiro do time e há algumas semanas era um dos elogiados. Hoje se fez importante a presença desses jogadores – disse o treinador.

Muito provavelmente com o lateral e o volante em campo, o Vasco encara agora o clássico dos milhões pela próxima rodada da competição, O clube está estacionado nos 18 pontos após tantas derrotas seguidas.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: