Universo Vasco

Pedrinho e Edmundo falam em amor e ajudar o Vasco, sem interesses pessoais

Ídolos do clube deram entrevista recentemente ao canal Mario Coelho Vasco, onde trataram de diversos assuntos, entre esses, os de ajudar o clube internamente. Vale lembrar que ambos fazem parte da chapa “Sempre Vasco”.

Edmundo: “Eu e o Pedrinho a gente tem um posicionamento de amor ao Clube, de tentar ajudar o Clube, mas têm pessoas com interesses pessoais em termos de política que proibiram a nossa bandeira no estádio. Não nos convidam para absolutamente nada. Até burro ele é, eu diria”.

Edmundo: “Um Clube centenário como o Vasco tem uma história. Todos têm o seu valor. Principalmente aqueles que tiveram grandes conquistas, mas isso é misturado pelos interesses pessoais. Eu tenho meu emprego, meu chefe puxa minha orelha quando eu me disponho a fazer campanha”.

Pedrinho: “Quem gosta do Vasco vai plantar uma árvore para outro sentar na sombra, ouço muito essa frase. Quem ama o Vasco não pode querer benefício. Você planta uma árvore, daqui a 10 anos alguém senta lá na sombra, mas você fez esse processo que muita gente não quer passar”.

 

Fonte: Twitter Expresso 1898

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: