Universo Vasco

Feminino: Destaque do Vasco, Ariely Araújo exalta gratidão ao clube e comissão

Desde 2019 o Vasco fechou parceria com a Cidadania Já, patrocinadora das Meninas da Colina, que não só acredita e batalha pela construção do sonho de milhares de pessoas, mas também vê o esporte como um motor de mudança na vida dessa talentosa geração do futebol. E com o objetivo de ser a ponte entre a torcida vascaína e o Futebol Feminino, preparou uma entrevista exclusiva com a jogadora Ariely Araujo.

Sendo um dos destaques do Futebol Feminino do Vasco, Ariely Araujo, de 18 anos, faz parte do clube há um ano e meio e deixa claro sua gratidão ao time e sua excelente relação com a comissão técnica, as atletas e os torcedores.

Com o início da temporada a atleta revela que a expectativa é grande e que ajudar a equipe sub-18 a ser campeã no ano passado gerou força para Ariely entrar em 2020 mais focada e confiante e realizar uma bela temporada.

– Tento me dedicar sempre, treinar firme e mostrar isso dentro de campo nos jogos – conta a meia-atacante, que se espelha na Rainha Marta, outra cria da base do Gigante:

– Me sinto muito feliz em atuar com a camisa do Vasco com muitas histórias bonitas pelo futebol feminino, e isso é muito gratificante.

Além da Marta, a maior inspiração da atleta é o pai, que já foi seu treinador de futebol e de futsal, estando sempre presente na carreira da filha. O sonho da Menina da Colina é vestir a camisa da Seleção Brasileira e ver cada vez mais investimentos no futebol feminino.

– Foi ele quem me colocou dentro do futebol, que me ajudou a crescer, que sempre esteve comigo. Isso é muito importante, porque busca novos talentos e ajuda a formar grandes atletas de alto rendimento – explica e deixa um recado para a torcida do Vasco:

– Continuem apoiando, divulgando e incentivando o futebol feminino porque isso vai ser muito importante e vai fazer a diferença pra gente. Quando liberarem as torcidas nos jogos, vai ser muito importante a presença de todos lá.

O Vasco abriu um espaço para torcedores perguntarem para Ariely. A torcedora @anapaulagodoy pergunta: “Como foi a sensação do seu primeiro gol vestindo a camisa do Vasco?”

– Foi uma das coisas mais emocionantes que eu senti na vida. São emoções que só a gente sabe. Marcar um gol com a camisa do Vasco, de tão pesada que ela é, foi uma sensação única e incrível demais.

Já o @vascofutebolfeminino quer saber: “Qual o gol mais marcante da sua vida?”

– Foi contra o Fluminense, no Nivaldo Pereira. A lateral-esquerda lançou a bola, eu saí em velocidade e consegui dar um “tapinha” por cima da goleira. Inclusive, esse gol foi especialmente para o meu pai e foi um dos gols mais marcantes na minha vida.

Fonte: ge

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: