Universo Vasco

Após negativa da torcida, Vasco esfria conversas para contratar meia do Grêmio

A diretoria do Vasco está se movimentando no mercado da bola para qualificar o elenco do técnico português Ricardo Sá Pinto. Depois de encaminhar a chegada do lateral Léo Matos, que buscou sua rescisão de contrato junto ao PAOK da Grécia para voltar ao Brasil, o Gigante da Colina trabalha em outras frentes para encontrar alternativas viáveis.

Buscando reforçar o setor ofensivo, o nome no radar é o colombiano Gustavo Torres, do Atlético Nacional. Já na noite da última sexta-feira (23), um novo jogador passou a ser ventilado como alvo cruz-maltino. Revelado no Grêmio, o jovem Vico, de 23 anos, que atualmente está no Vitória, surgiu como uma possibilidade para o Vasco.

A situação, entretanto, não deve ultrapassar o campo das especulações. O jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, revelou ter entrado em contato com Alarcon Pachecho, diretor de futebol do Vitória, que descartou a possibilidade. A equipe baiana está em São Paulo para encarar o Botafogo-SP e conta com Vico em sua delegação.

Do lado do Vasco, o diretor executivo de futebol Mario Andre Mazzuco foi na mesma linha e afirmou que o Vasco não está atrás do jovem neste momento. Apesar disso, o dirigente não escondeu a admiração pelo bom futebol de Vico, que soma cinco gols marcados em 23 jogos com a camisa do Vitória na temporada.

Melou?

Nas últimas semanas, o Vasco manteve tratativas para fechar com o meio-campista Patrick, do Grêmio, mas o negócio pode acabar não saindo do papel após muitas idas e vindas. O Gigante da Colina não teria mais interesse e o próprio empresário do jogador, em contato com o “AV”, indicou que as tratativas não estão andando. O agente ainda indicou que o clube carioca deve estar atrás de outras alternativas.

Fonte: Bolavip

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: