Universo Vasco

Whindersson Nunes pergunta preço de Benítez, e torcedores pedem investimento do influenciador digital

A torcida vascaína está esperançosa pela permanência de Martín Benítez, mas a situação não é fácil. Benítez tem uma multa fixada em 4 milhões de dólares, quase 22 milhões de reais na cotação atual. Algo totalmente fora de cogitação do clube em fazer tal contratação atualmente.

Contudo, os vascaínos ganharam uma injeção de ânimo para contar com o argentino por mais algum tempo, mesmo que em tom de brincadeira, o influenciador digital Whindersson Nunes, que é vascaíno, fez um questionamento interessado aos vascaínos após a vitória no clássico sobre o Botafogo. Que inclusive teve assistência do meia.

– Tá de quanto o Benítez? – questionou o humorista.

A frase obviamente animou os vascaínos que, também com certo tom de brincadeira, pediram para que o influenciador investisse na contratação do jogador.

Vale lembrar que Benítez está emprestado ao Vasco pelo Independiente-ARG, até dezembro deste ano, e o clube ainda tenta primeiramente estender seu contrato de empréstimo até o fim do Brasileirão.

Torcedor do Vasco, e com algumas visitas à São Januário, será mesmo que Whidersson estaria disposto a pagar a quantia para a felicidade dos vascaínos?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: