Universo Vasco

Vasco prioriza cuidados com São Januário, e fecha nova parceria para melhoria do estádio

O Vasco fechou uma parceria com a Rodantech, empresa que cuida da redução de riscos operacionais e de impactos ambientais.

A empresa é um das mais conceituadas na área, prestando serviços como: dedetização, desinfecção, alpinismo Industrial e limpeza de reservatórios.

A Rodantech foi pioneira em desinfecção de ambientes no Brasil, e com a necessidade de seguir todos os protocolos para retornar aos treinamentos devido a pandemia, o Vasco entrou em contato solicitando algumas orientações com relação ao serviço de desinfecção.

A partir daí a empresa realizou algumas ações de desinfecção em São Januário, que só devem se encerrar no fim do Campeonato Brasileiro. Devido aos serviços prestados, ambas as partes começaram a conversar mais e propostas foram feitas por uma parceria maior, não somente na Colina, mas como no Calabouço, CT´s e sedes do clube de forma geral.

No acordo entre Vasco e Rodantech foi firmado que todos os serviços serão realizados periodicamente em todos os complexos do Cruzmaltino durante 12 meses. Com a parceria, o Vasco reforça ao seu torcedor a ideia de tornar seu estádio o mais seguro e preparado o possível para seus torcedores, pensando até mesmo numa futura liberação do público nos estádios, o que vem sendo discutido pelas autoridades.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: