Universo Vasco

Vasco pensa em proposta por Gustavo Scarpa, hoje no Palmeiras

O Vasco segue mapeando o mercado em busca de reforços, e o nome da vez parece ser o do meia Gustavo Scarpa.

Na reserva do Palmeiras, Scarpa não tem sido aproveitado pelos paulistas, e o Vasco aposta nisso para poder contar com o jogador. A negociação contudo, não será fácil, uma vez que Vasco e Palmeiras não tem se dado bem nas últimas negociações de jogadores, o alviverde tem um histórico de dificultar as conversas.

Apesar de ser um jogador considerado caro, o Cruzmaltino aposta no meia para fortalecer seu elenco, e na possibilidade de Scarpa atuar mais do que na equipe alviverde. As informações são do canal “Atenção, Vascaínos!”

– Tenho a informação de que o Vasco teria interesse em Gustavo Scarpa. É claro que é um jogador caro, mas realmente pode acontecer. Não é uma negociação fácil porque o Palmeiras não tem facilitado nada pro Vasco nos últimos tempos — diz Flavio Dias, integrante do canal.

Além de Scarpa, o Vasco ainda mira Léo Sena, emprestado à Itália, mas que pode retornar antes do previsto ao Brasil caso haja alguma proposta. O bom relacionamento entre Vasco e Atlético-MG pode ajudar nas tratativas.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: