Universo Vasco

Vasco anuncia parceria para melhorar segurança em São Januário

O Vasco anunciou sua parceria com a Consult Fire, empresa especializada em prevenção e combate a incêndios, de forma a melhor a segurança da ambientação dentro de São Januário. Recentemente houveram tragédias envolvendo a questão dos incêndios com vítimas, que o clube pretende evitar.
No acordo firmado entre ambas as partes, a ideia é trazer mais conforto e segurança aos colaboradores internos, como funcionários, e até mesmo os atletas, mas também ao torcedor, que tenha a certeza que de que o clube segue todas as normas de segurança tanto nas partidas, como em outros eventos que podem ser realizados em suas dependências.
A ideia é tornar São Januário mais seguro, com o mínimo de riscos possíveis em casos de incêndios, ou outros que incorporem a responsabilidade da Consult Fire.
A Consult Fire, é interessante mencionar, tem sua diretoria formada por torcedores do clube inclusive, e prestará serviços, como: a proteção aos ambientes do clube e a qualidade de prevenção de acidentes contra possíveis focos de incêndio.
Com isso, o clube tem transparecer ao seu torcedor e colaborador, as mais ideais condições para a sua presença e aproximação diariamente na colina histórica.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: