Universo Vasco

Vasco alerta que não possui campanha oficial para contratação de jogadores

O Vasco comunicou para seus torcedores que não possui nenhum tipo de campanha oficial envolvendo arrecadação para investimento em contratações de jogadores.

Nos últimos dias surgiram algumas campanhas na internet por pessoas não vinculadas ao clube, que pediram doações afirmando que as mesmas seriam destinadas a contratação do meia argentino Martín Benítez, destaque do Vasco na temporada.

Contudo, tais campanhas são extra-oficiais do clube, ou seja, não partem de nenhum iniciativa própria da instituição, o que põe em dúvida a veracidade da destinação dos recursos obtidos pela mesma.

Por isso, torcedor, tenha cuidado ao realizar uma doação a alguma campanha não oficial do clube, não há indícios de que a quantia arrecadada será usada em prol do clube em si.

Atualmente a única campanha oficial do Vasco trata-se de doações para a finalização do CT do Almirante.

Vale lembrar que a torcida se mantém ansiosa pela permanência do meia argentino, e isso pode abrir brechas para possíveis mau intencionados.

 

 

Leia abaixo o aviso do Vasco:

Rapaziada, passando só para lembrar e avisar que não estamos com nenhuma vakinha ativa e nem autorizamos ninguém a fazer para arrecadar recursos para contratação de jogador.

Você pode continuar ajudando no CT em:

vasco.com.br/ct

Juntos Somos Mais Fortes /+/

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: