Universo Vasco

Valencia tem interesse em jogar no Vasco, e aguarda proposta oficial do clube para negociar

O interesse do Vasco em Antonio Valencia persiste, e, pelo o que parece, ele é mútuo.

O equatoriano vê com bons olhos atuar no Brasil, e o interesse cruzmaltino em seus serviços pode proporcionar ao lateral-meia essa chance.

Em contato do canal “Atenção, Vascaínos!”, Pedro Romero, que é amigo de longa data do jogador, declarou que nenhuma proposta concreta foi oficializada pelo clube até o momento, mas gatantiu que o equatoriano gostaria de atuar no Brasil.

– Sabemos apenas pela imprensa de um possível interesse do Vasco em Valencia, escutamos de amigos, mas ainda não chegou nada a nós oficialmente, temos sondagens também de outros clubes, mas do Vasco até agora nada. O futebol brasileiro, é claro atrai Valencia, mas não posso afirmar se seria bom nesse momento – disse Pedro.

Ainda de acordo com o canal “Atenção, Vascaínos!”, a advogada de Valencia, Gabriela Obendo, que cuida da carreira do jogador, confirmou ter sido procurada por pessoas autorizadas pelo clube, mas não de modo direto e oficial. Ainda segundo Obendo, o jogador está apenas aguardando uma proposta oficial para negociar com o cruzmaltino.

– Sim, fui procurada por pessoas autorizadas a saber do interesse. Valencia quer vir jogar no Brasil, está encantado, e entrará em contato com o clube para saber se o clube pode concretizar a proposta oficial – disse Obendo.

Outro fato que pode ajudar ao Vasco na contratação foi a desistência do rival rubro-negro no equatoriano, que já estava acertado com o clube, mas o rubro-negro preferiu fechar com o chileno Isla. O fato não pegou bem, e motivaria Valencia a atuar pelo Vasco.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: