Universo Vasco

Torcedores perdem a paciência com Yago Pikachu após pênalti infantil

A derrota vascaína para o Coritiba no Couto Pereira não foi nada boa para o Vasco, e ainda mais para um jogador em específico bastante criticado devido a sua atuação.

O pênalti cometido por Yago Pikachu fez os torcedores do cruzmaltino ferverem as redes sociais criticando o lateral, que, além da atuação ruim, cometeu a falta decisiva que selou a derrota vascaína fora de casa.

Pikachu puxou o atacante Robson dentro da área aproximadamente aos 44 minutos do segundo tempo, e cometeu o pênalti que resultou no gol da vitória do adversário. Na cobrança, Fernando Miguel até conseguiu defender, mas o VAR solicitou a repetição da mesma por Fernando ter se adiantado. Na sequência, o placar foi aberto.

“Coxa não fazendo nd o segundo tempo inteiro. Pikachu: toma os 3 pontos Coritiba” e “Apesar da atuação bem abaixo do Vasco hoje, temos um culpado direto pelo resultado negativo. Essa partida serviu pra coroar a temporada péssima do lateral Yago Pikachu”, foram alguns comentários.

A temporada de Yago Pikachu tem sido bem abaixo do esperado, uma vez que o lateral-artilheiro, como é chamado, ainda não marcou em 2020. Apesar disso, o lateral tem sido cobrado muito mais por suas falhas defensivas, do que pela falta de gols.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: