Universo Vasco

Recuperando boa forma, Talles elogia aprendizado com técnico Ramon Menezes

Jovem, habilidoso e ousado, Talles Magno vem recuperando sua forma de boas apresentações, como e 2019, quando atraiu os olhares do mundo do futebol.

E agora com Ramon Menezes como seu treinador, o jovem procurado toda a experiência e aprendizado que possa obter do ex-jogador e ídolo da colina histórica.

– O Ramon tem me ajudado em tudo que ele pode. Eu só escuto e guardo tudo. Tento fazer o melhor dentro do gramado para ajudar o Vasco. Depois de um gol a confiança muda, estou sempre trabalhando para dar o melhor que eu posso. Cada vez mais concentrada e já me sinto bem melhor nas partidas – resume Talles.

Talles Magno é atualmente o principal jogador do clube no quesito assistências na temporada, foram 4 em 2020, 2 no Brasileirão, além de ter guardado sua primeira bola no fundo das redes em 2020 contra o Fluminense, apesar da derrota e expulsão no clássico.

– Só tenho que agradecer a Deus. Cada ato que a gente obter para ajudar a equipe é muito bom. Ser líder de assistências mostra que estou jogando pro grupo, dando o meu melhor dentro de campo, fazendo o melhor para me tornar um atleta profissional mais completo.

O Vasco e Talles agora focam suas atenções ao Atlético-GO, próximo adversário em São Januário, nesta quinta-feira, às 21 horas. Uma vitória cruzmaltina mantém a equipe firme na parte de cima da tabela.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: