Universo Vasco

Primeiro gol pelo Vasco faz Ygor Catatau se emocionar

Ele chegou na dele, um pouco tímido e até desacreditado por alguns, mas vestiu a camisa e foi pra cima, especialmente contra o Santos, em sua estreia pelo clube, onde foi um dos destaques da equipe no empate heroíco na Vila Belmiro.

E, agora, teve a chance de brilhar no clássico contra o Botafogo, e brilhou, fazendo o gol decisivo que deu a vitória ao cruzmaltino. Mais do que isso, seu primeiro gol pelo Gigante, que o fez desabar em lágrimas.

Vindo do Madureira por empréstimo até o fim do ano, junto de seu companheiro, o zagueiro Marcelo Alves, Ygor não conseguiu definir em palavras o que sentiu no momento do gol, mas ainda assim, tentou expor ao máximo sua felicidade, e o alívio de conquistar um sonho.

– Momento de agora é inexplicável. Algumas pessoas conhecem minha história, não foi fácil, trabalhei muito para chegar até aqui. Cheguei no Vasco por perseverar sem desistir. Emoção muito grande. Estou muito feliz, muito emocionado – disse Ygor, ao Sportv.

O ex-guardador de carros vive o seu momento mais especial na carreira. Sobre o gol, ele reconheceu que toda sua trajetória de lutas passou como um filme em sua mente.

– Só veio o meu passado na mente, tanta luta, tanta dedicação. Achava que ia ser em vão mas não foi. Veio na minha cabeça um sonho sendo realizado. Foram tantas palavras ditas contra mim. Pude responder em campo, com gol e vitória – finalizou.

O gol de Ygor foi o terceiro do Vasco na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2, ele marcou quando o jogo ainda estava 2 a 1, e ajudou o time a conquistar mais três pontos na tabela de classificação do Brasileirão, e firme na luta do G4.

O Vasco agora descansa para outro duelo contra o Botafogo, agora pela Copa do Brasil, nesta quarta-fera, pelo jogo de ida da competição. Será o segundo jogo da série de 3 que os rivais terão.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: