Universo Vasco

Perto da eleição, Campello volta a se retratar com vascaínos digitais: “Todos nós somos”

Próximo do período eleitoral do Vasco, que acontecerá no dia 7 de novembro, o atual mandatário da colina histórica, tem, aos poucos, tentado aliviar a tensão com os torcedores cruzmaltinos. Ainda mais aqueles ofendidos com suas falas sobre os “torcedores digitais”.

– Acho que houve uma distorção do que eu disse ali atrás. Existem grupos que militam nas redes digitais, existem pessoas que são pagas para serem haters, os “robozinhos” para ficarem trabalhando. Foi interpretado como se eu tivesse falado contra os vascaínos digitais – começou o presidente, a contato do perfil @newscolina, do Twitter.

– Todos nós somos digitais, eu não sou imbecil a esse ponto. O mundo hoje é digital, não seria inteligente da minha parte eu falar isso – finalizou.

O presidente ainda avaliou seu mandato à frente do cruzmaltino, considerando o saldo como positivo, ao final das contas.

– Com erros e acertos, o saldo é bem positivo, especialmente para quem não tem dinheiro, disse Campello.

O próximo pleito cruzmaltino promete ferver as estruturas de São Januário, até agora 7 candidatos já foram confirmados, mas o número ainda deve aumentar.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: