Universo Vasco

Neto Borges cumpre bem ausência de Henrique, e mostra força do elenco em meio à desfalques

Após boa partida e vitória sobre o Athletico, Neto Borges exaltou o grupo do Vasco.

Foi só o primeiro jogo na posição de origem, mas o lateral-esquerdo Neto Borges apresentou um bom futebol na vitória sobre o Athletico. Em entrevista após o jogo, o lateral destacou o elenco do vascaíno, ainda que jovem, o defensor resumiu seus companheiros como “ambiciosos por vitórias e títulos”, e ainda comentou sobre as posições onde pode atuar.

– Onde tiver oportunidade, eu vou jogar, mas todos sabem que minha posição de origem é a lateral esquerda. Vamos em busca de mais vitórias com esse grupo muito jovem e com muita sede de vitórias. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo. Grupo com muitos jovens, mas jogadores ambiciosos por vitórias e conquistas. Mérito total da comissão técnica, que sempre nos deixa cientes do que temos que fazer em campo. Estamos executando só o que eles estão pedindo.

O lateral ressaltou a importância de um grupo unido e qualificado, não se mostrando surpreso pela posição atual do time na tabela, indo de contra-mão ao que “especialistas” e comentaristas cravavam no início do campeonato, onde o Gigante era cotado para brigar contra o rebaixamento, até então, e hoje está firme entre os 4 melhores do Brasileirão.

Neto ainda se disse tranquilo e feliz por ter a oportunidade de jogar pelo Vasco, citando a grandeza do clube e sua ambição em vestir a camisa cruzmaltina.

– Estou muito feliz de estar num grande clube, com camisa pesadíssima. Vim com ambição de conquistar coisas. Vamos em busca de coisas grandes.

O jogador substituiu o titular Henrique, que estava suspenso, mas que deverá voltar já no próximo duelo, contra outro Atlético, mas dessa vez o goianiense. Neto mais uma vez estará à disposição do técnico Ramon Menezes.

– Temos um excelente grupo. Onde precisar de mim, vou dar o meu melhor. Faço as duas funções pela esquerda, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Em todas as oportunidades, vou dar o meu melhor. Vamos sempre em busca da vitória e buscar deixar o Vasco no topo, que é onde o clube merece estar.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: