Universo Vasco

Maior de todos, Dinamite enaltece fator decisivo de Germán Cano no Vasco

Germán Cano tem sido, de longe, o principal destaquedo Vasco na atual temporada. Artilheiro do time no Brasileirão, com 6 gols, o argentino chamou a atenção de um outro certo artilheiro, na verdade, o maior da história do Vasco e do Brasileirão: Roberto Dinamite.

Maior ídolo da história do Vasco, Dinamite não poupou elogios ao camisa 14 hermano, enaltecendo principalmente sua qualidade nas finalizações e seu fator decisivo.

– Faro, ele tem. Muitos podem questionar que ele aparece pouco, mas sempre é decisivo. O clube está bem servido, pois ele não costuma desperdiçar chances. A maioria das finalizações dele precisa de um toque na bola apenas. Cano tem o fundamental para todo o atacante que se preze, que é o posicionamento da área – avaliou Dinamite.

Cano fez 15 dos 25 gols do Vasco na temporada, 6 no Brasileirão. A média impressiona até a FIFA, que o chamou de ”Máquina de Gols” nas redes sociais.

Ainda comentando sobre o desempenho do argentino, Dinamite também citou a importância que os gols de Cano dão ao time, aumentando a confiança do restante dos jogadores em seu artilheiro do ano.

– O rendimento de Cano em relação ao aproveitamento é ótimo. Essa confiança é transmitida para o time. Laterais, meias, atacantes… Todos que vão procurá-lo. Na minha época, o time girava em torno do atacante. Nesse sentido, o Vasco tem feito o dever de casa. Atacante com essa média, joga leve, solto, acredita mais e vê toda a bola importante passar por ele – frisou.

Com esses elogios, e ainda fã de Romário, o argentino tem motivos de sobra para se inspirar a marcar ainda mais gols com a camisa cruzmaltina.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: