Universo Vasco

Extensão contratual de Benítez é fundamental para seguimento da temporada no Vasco

Martín Benítez está com a moral elevada em São Januário. Graças a suas últimas atuações no Brasileirão, o argentino tem conquistado não somente os torcedores, como a diretoria do Vasco, que trabalha para manter o meia na colina histórica, ao menos, até o fim da competição nacional.

Mas o argentino vai além da qualidade técnica em seus lançamentos e passes para gols, algo que tem como uma de suas principais virtudes demostradas, além da visão de jogo. A vontade que o jogador mostra a cada jogada disputada enche os olhos dos vascaínos, que torcem pela sua permanência. Isso, somado ao bom desempenho, só aumenta o bom status do jogador no clube.

O Vasco precisa manter Benítez. O argentino é de vital importância para o seguimento da temporada do clube. Sem o meia em campo, a queda de desempenho da equipe é nítida, assim como quando o time não pode contar com Germán Cano, que, inclusive, já fez coro pela permanência de seu compatriota.

Ambos possuem tanta importância que estão sendo poupados em algumas partidas, devido à maratona de jogos em setembro que o time terá.

Apesar disso, o Vasco não sabe se será possível manter Benítez, a multa de mais de 20 milhões de reais por sua compra assusta o clube, todavia, a diretoria tem se movimentado para ao menos prolongar seu contrato, até o fim do Brasileiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: