Universo Vasco

Expulsão de Bruno Gomes chega em péssimo momento

A expulsão do volante Bruno Gomes, já no final da partida contra o Atlético-GO, veio no pior momento possível para o Vasco. Com vários desfalques quase a cada rodada, o cruzmaltino tem se esforçado para mandar à campo o melhor time possível.

Mas, na próxima rodada, já terá dificuldade novamente, sem o volante, que foi expulso por agressão ao adversário Matheus Vargas, Ramon Menezes também pode ter mais dois importantes jogadores de fora: O também volante Andrey, e o atacante Vinícius. Ambos sentiram lesões e deixaram o campo antes do fim do jogo.

Vinicius saiu de campo um pouco antes da expulsão de Bruno Gomes, que obrigou o Vasco a ficar com 9 jogadores em campo, já abatido pelo adversário.

Com isso, Ramon Menezes tem opções reduzidas, até o momento, para montar o time cruzmaltino, lembrando que apesar dos desfalques ofensivos, o Vasco deve ter o retorno de sua dupla de zaga titular para o clássico contra o Botafogo.

Todavia, a expulsão do volante vai além disso, sem Andrey, Bruno Gomes tinha mais chances de disputar uma vaga entre os titulares, e quem sabe se firmar no time, contudo, não será agora que tal oportunidade irá ser dada.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: