Universo Vasco

Craque se faz em casa: Miranda surge como novo talento criado na base

Duas atuações seguras por necessidade de suprir a ausência dos titulares da defesa, mudaram o status do zagueiro Miranda no Vasco. Com bom desempenho em campo ao lado de um dos mais recentes contratados, Marcelo Alves, o jovem tem dado conta do recado, e mais do que isso, tem mostrado um nível acima do esperado, com tendência titular.

Contra o Athletico por exemplo, Miranda teve uma das melhores atuações, com dados expressivos em relação à marcação. Foram 5 cortes, 3 interceptações, 3 desarmes e nenhuma falta cometida.

Apesar de ter recebido um cartão amarelo contra o Santos, na última quarta-feira, o jogador também teve uma bela atuação, passando segurança mesmo enfrentando um ataque habilidoso formado por Soteldo e Marinho.

Com os desfalques de Ricardo Graça, Leandro Castan, Breno e Werley, o jovem vascaíno permanecerá pelo menos por enquanto, como titular absoluto na defesa, junto do ex-Madureira. Contudo, não será de se espantar se em breve o defensor criado na base do clube assumir um lugar entre os 11 principais de Ramon Menezes. Qualidade, tranquilidade e inteligência não faltam para tal.

O Vasco chegou à 14 pontos em 21 disputados, com um jogo a menos, o Gigante da Colina ocupa a terceira posição na classificação do Brasileirão, mantendo uma boa campanha.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: