Universo Vasco

Com futuro indefinido, Benítez muda discurso otimista de permanecer no Vasco

Destaque do Vasco no Brasileirão, Martín Benítez é uma das prioridades de permanência da diretoria vascaína. Em entrevista, porém, ele evitou fazer projeções sobre seu futuro, envolvendo seu contrato com o Vasco, que termina em dezembro e o clube busca estendê-lo.

Benítez mudou um pouco o tom, após afirmar recentemente o desejo de permanecer em São Januário, o meia passou a adotar uma certa cautela, ainda sem saber se continuará na colina, mas tendo contrato com o Independiente-ARG. A multa para o Vasco comprar o jogador chega a quase 22 milhões de reais.

– O jogador só tem como falar dentro de campo. Não tem outra forma. O único que tenho de fazer é jogar, falar dentro de campo e que estou à altura de um clube muito grande como o Brasil. Não estou pensando no que pode acontecer no futuro, só penso no momento do Vasco. É um momento lindo e que o Vasco não vivia há muito tempo. O jogador só pode falar em campo. Não posso falar que quero ficar muito tempo aqui e não mostrar em campo. Eu estou preparado para falar dentro de campo e nada mais.

Ainda sobre sua continuidade no clube, Benítez afirma que comprometeu-se ao dar o máximo e se destacar o mais rapidamente possível, seja para continuar no Rio, ou retornar à Argentina.

– Eu sabia que só teria um ano de empréstimo aqui no Vasco, então me preparei muito para aproveitar essa oportunidade. Quando cheguei, eu estava machucado e não pude ajudar muito. Sabia que só tinha seis meses para mostrar o meu jogo e que o contrato se finaliza em dezembro. Então me preparei muito desde na parte mental aos treinos. Sabia que era uma oportunidade única e teria que aproveitar muito. Me preparei muito.

O meia argentino ainda comentou o carinho que vem recebendo da torcida, revelando que gosta da torcida, e de se identificar com o clube de São Januário.

– Trato de me identificar com o clube, porque recebo muito carinho dos torcedores. Em tudo que o Vasco chama a torcida, eles estão juntos. O Vasco tem muitos torcedores. Gosto muito do Vasco e dos torcedores.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: