Universo Vasco

Com apenas Pikachu e Cayo Tenório, Vasco vai ao mercado por lateral direito

Vasco entrou no mercado por um novo lateral-direito.

Após a saída de Cláudio Winck, que foi negociado junto ao Marítimo-POR, o clube vê a necessidade de repor jogadores na posição. Rafael Galhardo foi outro que deixou o clube oficialmente nos últimos dias, mas este não fazia parte dos planos após ser afastado.

Com apenas o jovem Cayo Tenório e Yago Pikachu, titular da posição, no elenco, o Vasco sabe que precisa reforçar o setor, uma vez que encontrará uma maratona de jogos, e, corre o risco de perder atletas por desgaste ou até mesmo lesão.

A diretoria procura por uma sombra à Yago Pikachu, e por isso deseja contar com um jogador mais experiente do que Cayo, que tem apenas 21 anos, além de uma opção que seja mais ofensiva.

Os nomes especulados seguem em sigilo, o e clube trabalha para se mantenha assim e que vazamentos não atrapalhem as tratativas, segundo o site Esporte News Mundo.

O clube de São Januário ainda tem em mente a reposição em outros setores, principalmente no que se refere ao ataque. A defesa é considerada como o setor mais sólido da equipe.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: