Universo Vasco

Chance por aí? Vasco monitora atuações, e MT pode reforçar o time profissional

Autor de quatro gols em cinco jogos entre Carioca e Brasileiro, o jovem MT já participou de treinos no time de cima e agora mais do que nunca, pode pintar na equipe principal novamente.

O jovem está emprestado pelo Volta Redonda, e o Vasco tem até 31 de dezembro de 2021 para decidir se irá comprá-lo. Até o momento, apesar do interesse, o cruzmaltino ainda não começou as conversas com o tricolor de aço.

MT chegou ao Vasco em 2019, depois de se destacar no Voltaço principalmente pela campanha até as quartas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição da categoria sub-20. No contrato, o valor para compra de 70% dos direitos econômicos varia à medida que o tempo passa. Iniciou na casa dos R$ 400 mil e terminará na faixa de R$ 600 mil.

No futebol de base o Vasco disputa o Carioca e o Brasileiro, MT disputou cinco partidas e fez quatro gols: dois contra a Cabofriense, um diante do Bangu e outro no Vitória (Brasileiro).

MT ainda sofreu lesão séria no começo do ano, não conseguindo participar de toda a campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele também atua como lateral-esquerdo e meia.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: