Universo Vasco

Cano pede esforço do Vasco para manter compatriota Martín Benítez

Artilheiro do Vasco no ano, Germán Cano melhorou ainda mais seus números após a chegada de seu compatriota Martín Benítez ao clube, o último gol inclusive, foi com passe do meia. O entrosamento entre os dois, contudo, ultrapassa as quatro linhas, e chega a fora do campo.

Cano revelou ter realizado um churrasco com o companheiro de time argentino, para cumprir um promessa feita ao mesmo, e exaltou a ajuda do compatriota dentro do campo, além de fazer um pedido ao Vasco: Esforço para manter o meia em São Januário.

– Ontem fiz um churrasco delicioso aqui em casa para ele, ele deu uma assistência pra mim, e eu prometi (o churrasco) para ele. Tomara que ele possa ficar porque em dezembro tem que voltar ao Independiente. Espero que o Vasco possa se esforçar para mantê-lo porque ele é um grande jogador e uma grande pessoa. Ele e sua família são grandes pessoas – afirmou o camisa 14 da colina.

Martín Benítez pertence ao Independiente, e está emprestado ao Vasco até dezembro desse ano. Todavia, o clube de São Januário trabalha para estender o empréstimo até o fim do Brasileirão, ou até mesmo comprar o jogador. Para isso, conta com a vontade do meia, mas também com parceiros para bancar o pagamento da multa, de 21,9 milhões de reais.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: