Universo Vasco

Candidato Jorge Salgado revela planos de voto para o sócio-torcedor

Um dos candidatos à presidência do Vasco, Jorge Salgado tem, aos poucos, revelado seu plano de gestão futura do clube. Junto de sua chapa, a Mais Vasco.

Dentro deste tema, o empresário revelou quais são alguns dos planos da chapa, principalmente envolvendo a questão do sócio-torcedor cruzmaltino, e deu boas notícias ao torcedor.

– Pretendemos fazer uma reforma no estatuto para contemplar o voto para o sócio-torcedor. Então, o torcedor que hoje se associou, dentro de três anos, poderá votar através de um voto eletrônico. Trazer de volta ao quadro o torcedor off-Rio.

Salgado também mencionou um aplicativo que poderá ser usado pelo sócio para realizar suas atividades referentes aos planos, como pagar boletos, ou, aos não sócios, a oportunidade de se associar.

– Outra coisa que a gente pensa é ter o Vasco no celular. Nós teremos um aplicativo onde você poderá pagar, comprar, se associar e se comunicar com o Vasco nesse canal. Nós temos que estar na ponta dos acontecimentos.

O candidato ainda relembrou a adesão em massa.

– Foi impressionante! A maior demonstração de solidariedade a um clube de futebol em todo mundo. Em um mês colocarmos pra dentro 180 mil sócios foi inacreditável. Muito disso que aconteceu foi sentimento.

 

Fonte: @NewsColina

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: