Universo Vasco

Atuação segura credencia Miranda à titularidade em meio a desfalques no Vasco

A atuação segura no empate contra o Santos deu algumas notícias boas aos vascaínos. A entrada de Miranda na zaga passou a segurança que a defesa precisava, em um momento em que o time perdeu sua dupla titular. O jovem zagueiro foi um dos destaques da partida na Vila Belmiro, principalmente pela sua serenidade e segurança.

Criado em São Januário, Miranda atuou ao lado de um reforço recente do clube, o zagueiro Marcelo Alves, emprestado pelo Madureira e que estreou pelo Gigante.

Com apenas oito jogos no profissional, e uma bela atuação em um dos jogos mais complicados devido a quantidade de desfalques que o time sofreu, Miranda se sobressaiu e provou ser uma boa opção no elenco, ou quem sabe até mesmo conseguir uma titularidade no futuro, uma vez que atualmente Ricardo Graça joga improvisado.

Apesar de todos os problemas, o zagueiro de 20 anos se destacou, e provou que tem condições de se firmar no grupo principal e sonhar com uma possível vaga entre os 11 iniciais. O Vasco que ainda tem um histórico de revelar bons jogadores, como Luan, vendido ao Palmeiras, e o próprio Ricardo Graça, que atrai interesse dos clubes europeus.

O jovem ainda vai ter mais tempo para se firmar no time, confirmando sua boa fase e atuações, uma vez que tem a tendência de continuar como titular, pelo desfalque de Ricardo Graça, Werley e Breno, ainda em quarentena devido terem contraído a covid-19. O isolamento dura ao menos 10 dias, e só terminará na sexta-feira da próxima semana.

Assim, é possível até mesmo que o Vasco prossiga com os desfalques no clássico contra o Botafogo, por não haver tempo hábil de recuperação e condição física, oportunizando os atuais atletas disponíveis, como Miranda.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: