Universo Vasco

Anunciado pelo Boavista-POR, Nathan faz agradecimento ao Vasco

O Boavista, de Portugal, anunciou neste sábado a chegada do lateral direito Nathan, vindo do Vasco.

O lateral assinou com os portugueses um contrato por empréstimo até junho de 2021, contudo, o contrato inclui uma cláusula de compra obrigatória após o empréstimo. Desta forma, o jogador deixa o Cruzmaltino em definitivo.

O valor da transferência gira em 8.1 milhões de reais no total, sendo R$ 1,2 milhões pagos imediatamente, e o restante após o jovem assinar o novo vínculo permanente.

Nathan, de 19 anos, deixa o Vasco sem sequer ter atuado entre os profissionais do clube. Ele chegou a treinar, mas nunca entrou em campo pelo time principal.

Nas redes sociais, o jovem se despediu do clube fazendo agradecimento pelo tempo passado.

– Queria vim aqui agradecer ao @vascodagama por todos os momentos incrível que passei nesse clube maravilhoso, foi aqui que eu me tornei homem e amadureci para o mundo e não poderia esquecer da torcida vascaína pelo carinho sempre, veio me despedir hoje mais não é um adeus e sim um até logo, foram momentos sensacionais com a camisa do gigante da colina, foram vocês que me acolheram quando eu mais precisei, queria agradecer o @boavistafutebolclube pela confiança e hoje estou iniciando uma nova fase na minha vida, espero fazer uma ótima época – escreveu em seu Instagram.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: