Universo Vasco

Alexandre Campello abre o jogo sobre possibilidade do Vasco comprar Martín Benítez

Ele é um dos principais destaques do time na temporada, mas custa alto, cerca de 21,9 milhões de reais em sua multa rescisória. Mas a torcida vascaína segue esperançosa pela permanência de Martín Benítez.

E ninguém melhor do que o presidente do clube, Alexandre Campello, para clarear a situação do meia argentino. Afinal, o Vasco tem o objetivo de comprar Benítez mesmo?

Pelas palavras do próprio mandatário, as conversas com o clube argentino existem, mas não há nada em relação a compra do jogador. Campello considera que a cautela durante a negociação é um dos fatores mais cruciais.

– A gente tem conversado com o Independiente. Em negociação a gente tem que manter tranquilidade, se não pode atrapalhar. Por enquanto, não tem nada – disse.

O presidente também comentou a possibilidade de contratar mais reforços para o time, garantindo que pensa em dois ou três novos atletas, mas ressaltando a escassez de recursos financeiros do Gigante.

– Tem espaço para trazer 2 ou 3 jogadores. Pelo menos dois. Mas é o que eu disse: sem recursos, precisamos estar atento as oportunidades. Eu espero que nesse mês de outubro a gente consiga realizar alguma coisa – iniciou, para completar:

– A gente trabalha com perspectivas. Não fazemos planejamentos mirabolantes. Minha ideia é que em 2021 a gente já consiga investir mais para brigar por um título ali ou aqui.

Campello ainda comentou sobre a necessidade de vender jovens talentos para manter as contas em dia, citando que o problema não é uma necessidade apenas do Vasco.

– Não é que o Vasco tenha que vender alguém em outubro. Todos os clubes precisam vender seus ativos. Isso faz toda a diferença – finalizou.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: