Universo Vasco

Vinícius retorna, quase marca e dá novas opções ao Vasco

O jovem atacante Vinícius voltou a atuar pelo Vasco no empate sem gols contra o Grêmio. O jovem entrou no segundo tempo no lugar do argentino Benítez, um dos mais regulares da equipe até aqui na competição, e quase marcou o seu primeiro gol como profissional.

Somente Paulo Victor impediu tal fato de acontecer. Após o jogo, já na VascoTV, Vinícius comentou sobre a chance perdida.

– Foi por pouco. Quase consegui marcar meu primeiro gol. Só tenho agradecer a Deus, a minha família e a rapaziada da fisioterapia por ter me recuperado rapidamente. Estou trabalhando. Essa foi a minha primeira semana de treinos, consegui fazer meu primeiro jogo hoje. Vou seguir trabalhando para conseguir fazer um jogo inteiro – disse.

Titular regularmente da equipe antes de se machucar, Vinícius admitiu uma certa ansiedade pelo retorno e agradeceu o técnico Ramon Menezes.

– Só tenho que agradecer o Ramon por acreditar no meu potencial. Vou continuar trabalhando para voltar ao time titular e fazer boas partidas. Estava ansioso para voltar e jogar logo. O time está muito bem encaixado, trabalhando bem a bola. Vamos seguir melhor para sermos campeões, se Deus quiser – finalizou.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: