Universo Vasco

Vasco tem estreia alterada após vitória do Palmeiras e ganha tempo

A vitória do Palmeiras sob a Ponte Preta, e a garantida classificação alviverde para a final do Paulista afetou o Vasco.

Isso por que o Cruzmaltino e o alviverde se enfrentariam na estreia de ambos no Campeonato Brasileiro, marcada para dia 9 de agosto. Contudo, a classificação dos paulistas para a final estadual, marcada para dia 9/08, forçou um adiamento da estreia de ambos, uma vez que a final do paulista acontece 24 horas antes do começo do Brasileirão.

Assim, o confronto entre os times foi adiado oficialmente pela CBF, que ainda não definiu uma nova data para o duelo.

Agora, o Vasco estreará no confronto válido pela segunda rodada do Brasileirão, contra o Sport, em São Januário, no dia 13/08 às 20 horas. Os horários e data da partida não se alteraram devido à classificação do Palmeiras, apenas foi “adiantado” devido ao clássico nacional ter sido adiado.

 

Leia abaixo a nota da CBF:

A CBF informa que vai remarcar os jogos dos clubes da Série A do Brasileirão Assaí 2020 que coincidam com a data base da partida definidora do título de seus respectivos campeonatos estaduais. As novas datas serão oportunamente divulgadas pela Diretoria de Competições.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: