Universo Vasco

Vasco pode sonhar com Hernanes? Meia está insatisfeito no São Paulo

O experiente meia Hernanes, com passagem pela Seleção Brasileira e Europa, está insatisfeito no São Paulo. Mas, engana-se quem pensa que a insatisfação envolva o clube ou a torcida. Hernanes está decepcionado consigo mesmo e seu desempenho no clube, ao ponto de repensar seu futuro.

Incomodado, o meia tem conversado com a diretoria paulista, a fim de decidir o mais rápido possível seu futuro, e ter a certeza de que é importante ou não ao atual plantel da equipe. O clube paulista investiu 13 milhões de reais ao contratar o jogador, em 2018. Em 2020 o atleta tem 1 gol em 14 jogos disputados.

Procurando um grande jogador em destaque para substituir Fredy Guarín, o Vasco pode pensar na possibilidade de conversar com o experiente meia, que na infância já se revelou ser vascaíno. O alto salário de Hernanes contudo, ainda pode ser um entrave. Ainda que o clube de São Januário economize com a saída do volante colombiano, seria necessário um consenso e conversa entre as partes para que a vinda do meia se torna-se possível.

Todavia, Hernanes não gostaria de atuar em outro clube brasileiro devido a sua identificação pelo São Paulo, o que pode impedir qualquer início de conversa do atleta com o Vasco.

O jogador já teve melhores momentos no Morumbi, como em 2017, quando foi o principal responsável pela não queda da equipe à Série B. Porém, a sensação atual de débito pesa muito na cabeça do meia.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: