Universo Vasco

Vasco não quer perder timing e se prepara para vender Talles Magno

Principal destaque e ativo do Vasco, Talles Magno está no centro de uma disputa de clubes europeus pelo seu talento.

Segundo o Esporte News Mundo, clubes como o Bayer Leverkusen, que levou o ex-vascaíno Paulinho, o Benfica, agora de Jorge Jesus, Juventus, Liverpool, Roma, dentre outros clubes miram a contratação do jovem.

Contudo, a maior vantagem atualmente é dos Reds atuais campeões europeus pela Champions League. O presidente Alexandre Campello ainda tenta segurar o jovem, mas sabe que para manter as contas em dia até pelo menos o final de seu mandato, terá que vender mais promessas da base, e, o caso de Talles seria o mais fácil, pela grande quantia envolvendo o atleta. O Vasco espera arrecadar ao menos 20 milhões de euros liberando o jogador.

O Liverpool já sondou informações do jogador, e inclusive o monitora de perto. O intuito dos ingleses é tirá-lo de São Januário após a final da Liga dos Campeões atual, em 23 de agosto. o garoto logo nesta janela do meio do ano. O que ainda ajuda os reds na negociação é a mesma estar sendo tratada com Giuliano Bertolucci, sócio de Kia Joorabchian, que quase levou Talles para atuar na Rússia, recentemente, pelo CSKA e Krasnodar.

AInda há também o interesse de outros gigantes, como Barcelona, Chelsea, Milan, PSV e Real Madrid, esses, entretanto chegaram com um pouco de atraso e podem ver a negociação com o campeão da Premier League se concretizar em breve. Por conta do grande assédio no jogador, o Vasco não vê mais saídas para manter Talles, e já considera sua saída como iminente.

O clube quer que a multa seja paga integralmente, muito devido a crescente onda de interessados, mas não quer perder a chance de ouro de equilibrar suas dívidas.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: