Universo Vasco

Vasco mira investimento em jovem talento do Junior Barranquilla

Ramon Menezes tem tido conversas frequentes com o presidente Alexandre Campello, muito em vista de possíveis reforços para o clube, visando principalmente o começo do Brasileirão, para o Vasco, no próximo dia 13, contra o Sport. O Cruzmaltino já acertou com novos reforços, como o meia Carlinhos, e o atacante Guilherme Parede, mas busca outras opções também.

De acordo com o portal UOL Esporte, nesta procura por reforços, o clube colocou um teto máximo que seguirá nas próximas contratações, muito por conta da pandemia, mas também para não gastar demais, e honrar os vencimentos do atual elenco, que parcelou a dívida em 12 vezes. A diretoria hoje estaria disponível a pagar entre R$ 50 mil a R$ 80 mil pelos novos contratados.

E o Vasco pode acertar em breve mais uma contratação nos moldes citados. Trata-se de Fábian Ángel, de 19 anos, do Junior de Barranquilla. O jovem é considerado uma das maiores promessas do futebol colombiano, sendo capitão da seleção colombiana sub-20. O clube se interessou bastante pelo jogador, meia que tem contrato até junho de 2022 com o clube colombiano, e pode ofertar em breve.

Ainda seguindo as informações do site, os representantes do jogador já sabem do interesse do clube de São Januário no jogador, mas ainda aguardam esperam por uma proposta oficial. O Vasco, por sua vez, adota cautela, sabendo que a negociação não será tão fácil.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: