Universo Vasco

Vasco já tem provável prazo de retorno dos lesionados

Ramon Menezes continuará com uma dor de cabeça daquelas nos próximos jogos do Vasco. O motivo? desfalques.

Contra o Ceará, pela 4ª rodada do Brasileirão, o Vasco não terá três jogadores, dois considerados titulares: Yago Pikachu, Vinícius e Bruno César.

Os dois primeiros ainda se recuperam de lesões musculares e já estão descartados para o jogo. O último, está em isolamento devido a ter contraído o COVID-19.

O lateral tem um problema muscular na coxa direita, inclusive que o fez deixar o campo de jogo contra o Sport. Já Vinícius, que sequer estreou no Brasileirão 2020, está transição física e tem alguma chance de ser relacionado contra o Grêmio, pela rodada seguinte. As chances são remotas, mas existem.

Diagnosticado com coronavírus, o meia Bruno César só completará os dez dias de isolamento na quinta, e só então retornará aos treinos, por isso está fora da viagem à Fortaleza, mas pode ser relacionado também contra o Grêmio.

Em especial para o jovem atacante a lesão veio no pior momento possível, uma vez que o mesmo atuava pelo time titular constantemente e mostrava certa regularidade. Bruno César também demonstrou bom desempenho na nova chance que está tendo no clube em 2020, e estava disputando posição com Martin Benítez, que assumiu de vez a titularidade.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: