Universo Vasco

Vasco fecha parceria com companhia aérea para fretar voos e economizar em jogos fora de casa

Visando facilitar não apenas a logística, mas também as viagens para as partidas fora de casa válidas no Campeonato Brasileiro, o Vasco acertou uma parceria com a empresa Azul, especializada em transporte aéreo. A ideia do clube é fretar os voos, facilitando a locomoção do elenco.

Em contato do canal “Atenção, Vascaínos!”, o jornalista Vitor Lessa deu maiores detalhes.

– A diretoria decidiu fretar todos os voos para as partidas fora de casa do clube, a começar já contra o Ceará, o primeiro confronto fora de casa, no próximo dia 20. A intenção com isso é principalmente economizar, seja com diária de hotel, alimentação, e também otimizar a logística, reduzindo o tempo de viagem e causando o menor desgaste possível nos atletas – disse.

O clube ainda pensa em realizar ações com os torcedores, após a pandemia, convidando os sócios para viajarem junto do elenco e acompanharem as partidas junto da delegação.

– E após a pandemia, a diretoria também pretende vender passagens excedentes para que os sócios interessados possam viajar com a delegação, acompanhando o time em algumas partidas, o Vasco está preparando isso – concluiu o jornalista.

Vale lembrar que o Gigante estreia no Brasileirão nesta quinta-feira, contra o Sport às 20h.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: