Universo Vasco

Vasco fará última investida por renovação com o volante Juninho

O Vasco segue sua novela com o volante Juninho, um dos poucos jovens da base ainda a não acertar sua renovação com o Cruzmaltino. Devido a isso também o clube o afastou como forma de preservá-lo, até que as negociações terminem.

José Luiz Moreira, vice-presidente do clube e que tem relação direta com os jogadores, conversou com o jovem para tentar facilitar as coisas, e adiantar o máximo possível a conclusão das tratativas. Segundo o Esporte News Mundo, o Gigante ofereceu um contrato de três anos ao jogador, válido até dezembro de 2023, e, além de aumentar seu salário para R4 30 mil, ofereceu também bônus por desempenho em campo.

O clube já enviou ao menos três propostas de renovação para o volante. O representante do jogador teria se inclinado positivamente com a última, porém solicitou cláusulas adicionais para maior valorização do seu cliente. O que não faz parte dos planos do Vasco.

Contudo, uma nova proposta de 100 mil reais mensais foi enviada ao Vasco, que não pretende aceitar, todavia, o clube já planeja uma nova contra-proposta oferecendo cerca de R$ 70 mil ao jogador, para que a negociação seja concluída de uma vez por todas. Juninho recebe atualmente cerca de R$ 4 mil no Vasco, salário considerado no teto para jovens que subiram da base.

Vale lembrar ainda que o Vasco perdeu peças importantes no meio-campo, como Raul, liberado ao Bragantino, e o colombiano Fredy Guarín, que deve confirmar sua rescisão nos próximos dias.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: