Universo Vasco

Vasco esbarra em alto salário de joia colombiana, mas ainda não descarta a contratação

O Vasco tem observado atentamente o futebol sul-americano em busca de peças de reposição para seu elenco. E, hoje o principal foco do clube é no jovem colombiano Fabián Àngel, de 19 anos, que pertence ao Junior Barranquilla.

Segundo informações do UOL Esporte, o Gigante inclusive já entrou em contato com representantes do jogador, mas se assustou ao ouvir a pedida salarial, que estaria bem acima dos valores pagos atualmente aos talentos da base.

O Cruzmaltino tem o interesse de trazer o jogador para atuar primeiramente na base, considerando também a adaptação do jovem a um novo país. Ainda que Fabián já atue no profissional do Junior à bastante tempo, ele já tem cerca de 50 partidas no time principal da Colômbia.

A contratação de Ángel contudo, não acontecerá neste momento, uma vez que o clube de São Januário acabou perdendo o prazo para contratar jogadores de fora do país, que tenham contrato com outros clubes, caso de Fabián. A janela se encerrou no dia 10/08, e só abrirá novamente em outubro.

A negociação ainda não está encerrada, há a ideia de inserir uma opção de compra após o empréstimo do volante, acordada em 1 milhão de dólares.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: