Universo Vasco

Vasco demonstra melhora significativa em números ofensivos com Ramon Menezes

O início de trabalho de Ramon Menezes é muito expressivo, principalmente se compararmos com os números do Vasco com seu antigo treinador Abel Braga. O jovem comandante já acumula 4 vitórias em 4 jogos oficiais, possuindo 100% de aproveitamento até então.

Foram duas partidas pelo Campeonato Carioca e duas pelo Campeonato Brasileiro. A estreia de Ramon, foi na vitória por 3×1 contra o Macaé e a outra pelo estadual foi 1×0 contra o Madureira. No Brasileirão, o Vasco venceu o Sport por 2×0 e o São Paulo por 2×1, ambos os jogos disputados em São Januário.

Mas o principal de Ramon Menezes, nem são os resultados, mas sim a grande evolução que o time obteve com a sua entrada. Na parte ofensiva, o Gigante da Colina já marcou 8 gols em seus 4 jogos, mesmo número que teve Abel Braga, porém em 14 partidas.

Com o novo treinador, o Vasco ainda disputou 3 jogos-treinos como preparação ao Campeonato Brasileiro. Goleou a equipe do Porto Velho-RO e do Macaé por 5×0 e venceu o Volta Redonda por 2×1, mostrando que possui como uma das suas maiores qualidades, a capacidade de criação e finalização.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: