Universo Vasco

Vasco conversa com Jordi para evitar ação milionária na Justiça

O Vasco está tentando evitar novos problemas judiciais, especialmente envolvendo processos com salários não pagos, e por isso têm mantido conversas com o representante do goleiro Jordi, que pediu rescisão com o clube na justiça recentemente. O proposto pela direção do Gigante foi um novo acordo a respeito da dívida de R$ 1,1 milhão com o cria da base.

E, por respeito à história dentro de São Januário, Jordi se dispôs a ouvir a nova proposta. As informações são do site globoesporte.com.

O goleiro no momento negocia com o Paços de Ferreira, de Portugal, e não voltará mais ao Vasco, a conversa entre as partes trata somente da dívida entre clube e atleta, que existe desde 2017.

Jordi tem 26 anos e surgiu nas categorias de base do Cruzmaltino, em 2014 fez sua estreia nos profissionais. Apesar disso, nunca se firmou no clube e foi emprestado algumas vezes para ganhar experiência.

Na última das passagens, teve boas atuações com a camisa do CSA, apesar de rebaixado no Brasileiro, e foi um pedido de Abel Braga, então técnico no começo de 2020, para voltar ao clube da colina.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: