Universo Vasco

Vasco cede goleiro Gabriel Félix ao União Cacoalense, de Rondônia

Depois da vitória nos pênaltis para o Goiás e a classificação na quarta fase da Copa do Brasil, o Vasco anunciou por meio das suas redes sociais o empréstimo do goleiro Gabriel Félix ao União Cacoalense, do estado de Rondônia. O contrato firmado de Gabriel Félix com União Cacoalense vai até o dia 31 de dezembro deste ano.

O jogador foi cedido a uma equipe que disputa pelo menos as semifinais do Campeonato Rondoniense. O atleta chega para dar maior rodagem, visto que, com Fernando Miguel fazendo ótimas partidas, dificilmente entraria e asseguraria na equipe titular de Ramon Menezes.

A vitória nesta quarta-feira e a ótima campanha realizada neste início de Campeonato Brasileiro, faz com que a equipe do Vasco fique motivada pelas mudanças oferecidas que ocorreram neste período e foram muito bem vindas pelo torcedor.

Nomes como Germán Cano e até mesmo o execrado Fellipe Bastos fez até agora, tem ajudado de forma progressiva a equipe do Gigante da Colina. Por isso, fazer a diferença neste inicio de competição é fundamental. O próximo desafio que o Vasco enfrentará é justamente um clássico contra o Fluminense, o primeiro desta competição até aqui, visto que, ambas as equipes tiveram trunfos neste meio de semana.

Portanto, se mostrar bem disposto a fazer o mesmo esquema é fundamental para continuar sonhando com o título do Campeonato Brasileiro.

 

Por Thalles Cakkan

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: