Universo Vasco

Titular absoluto em 2020, Andrey analisa melhora e projeta maior evolução

Evoluindo a cada partida e sendo um dos principais jogadores do Vasco na temporada, o volante Andrey concedeu entrevista à VascoTV onde comentou sobre o trabalho físico e nutricional desenvolvido pelo clube a fim de um melhor desempenho.

– Foi um ano de mudanças na minha vida, fiz um trabalho junto à comissão técnica, fiz um trabalho com o nutricionista pra perder um pouco de gordura e de peso, um trabalho que tem sido muito bem feito, tem muita coisa pra rolar ainda, um grande ano pra acontecer, mas agradeço a todos os profissionais do Vasco, que me ajudaram muito, tenho certeza que vai ser um grande ano e tem tudo pra dar muitas alegrias para a torcida vascaína – disse o volante.

Paulo Cavalcanti, nutricionista que trabalha junto de Andrey desde a base, ainda fez um detalhamento do trabalho firmado com o atleta.

– A gente fez uma mudança na alimentação dele, da sua rotina alimentar, a suplementação foi fundamental para o aumento do desempenho dele nos treinamentos e nos jogos, tudo foi ajustado e individualizado para o Andrey, para que desses a resposta dentro de campo, com menor percentual de gordura, aumento do peso muscular, cominando dentro de campo com o melhor rendimento possível.

O jovem volante, que é um dos principais ativos do clube, e cobiçado por europeus, ainda reafirmou as expectativas para a disputa do Campeonato Brasileiro, relembrando o bom desempenho em 2018.

– Minha expectativa para o Brasileiro é muito grande, fiz um Brasileiro de 2018 muito bom, não tão bom no de 2019, mas agora, podendo retornar a ter sequência de jogos é muito importante pra mim, é um ano muito decisivo, e estou muito focado, trabalhando muito.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Ceará, pela quarta rodada do Brasileirão. Andrey, é claro, é titular absoluto.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: