Universo Vasco

Ricardo Graça comemora vitória sobre o São Paulo, e projeta duelo contra o Ceará

Duas vitórias em dois jogos, e ainda com um jogo a menos. Essa é a atual campanha do Vasco no Brasileirão, que empolga seu torcedor.

Porém, mais que isso, os jogadores também sabem da importância dos três pontos conquistados pela equipe a cada rodada. O time que para muitos lutaria contra o rebaixamento, até o presente momento está no G4 do Brasileirão.

Ricardo Graça, um dos destaques da partida contra o São Paulo, vencida pelo Cruzmaltino por 2 a 1, em São Januário, na tarde deste domingo, exaltou o trabalho sendo realizado no clube e os frutos colhidos rodada a rodada.

– Muito importante começar com duas vitórias dentro de casa, aproveitar o mando de campo – iniciou, para completar relembrando a ausência da torcida.

– Obvio que mesmo com o som, a torcida faz falta. Nosso 12º jogador, está sempre empurrando a gente, os sócios também, e estamos muitos feliz – concluiu.

Graça também projetou o próximo confronto, contra o Ceará, em Fortaleza, e priorizou o descanso para a equipe.

– Vamos curtir hoje, amanhã já vamos pensar no Ceará, descansar para a viagem, e se deus quiser fazer um grande jogo lá e sair com mais uma vitória – finalizou o zagueiro, que recentemente renovou com o Vasco.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: