Universo Vasco

RB Bragantino assume dívidas do Vasco por Raul, e encaminha contratação do volante

Raul não joga mais pelo Vasco. Não que voltaria a atuar se não fosse negociado também, uma vez que o clima na colina para sua permanência tornou-se impossível. Mas, o volante acertou sua ida ao Red Bull Bragantino, que arcará com todas as dívidas que o Vasco tem com o atleta, a princípio.

As informações são do jornalista Lucas Pedrosa, que confirmou ainda a não existência de qualquer pré-contrato entre jogador e clube paulista, apesar de ter sido especulado por muitas vezes.

O Bragantino arcará com as dívidas que o Vasco ainda possuía com o volante, cerca de R$ 600 mil, e além disso ainda pagará R$ 600 mil ao clube pela rescisão de contrato do jogador com o Cruzmaltino. Sendo assim, o clube de São Januário recebe 600 mil, e não terá que pagar mais nada ao jogador. Tendo sua dívida com o mesmo totalmente zerada.

O fim da novela Raul termina com mais um jogador deixando a colina história. Além do volante, Marrony e Fredy Guarín já haviam deixado São Januário. O último ainda está a acertar sua rescisão por problemas pessoais.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: