Universo Vasco

Quem diria? Fellipe Bastos foi o artilheiro do Vasco na mini-temporada de jogos-treino

Três jogos, três gols, essa foi a média de gols de Fellipe Bastos nos jogos-treino do Vasco, em preparação para o Brasileiro.

Surpreendente, ainda mais para quem acreditava em um maior destaque para outros talentos, como Talles Magno, Benítez, Vinícius e Cano. Bem verdade que os dois últimos foram poupados de alguns treinos, bem como desfalcaram a equipe por lesão, como o jovem Vinícius.

Mas, certamente não era esperado, ao menos para o torcedor, um desempenho de tal tamanho do volante, tão criticado pelo torcedor. A quem diga porém, que o rendimento do experiente volante vascaíno se deva à sua entrega em treinamentos durante a paralisação e quarentena, onde manteve sua forma sempre em alto nível, e agora vem botando em prática todo o esforço acumulado.

Bastos realizou bons jogos, principalmente contra Porto Velho e Macaé, apesar de não serem adversários à altura para o Brasileirão, o volante conseguiu recuperar sua moral e ganhar cada vez mais espaço no time. Também em virtude de problemas envolvendo outros dois volantes do time, como Raul, Juninho e Guarín.

Todavia, Fellipe Bastos tem mostrado suas credenciais e qualidades para se garantir entre os 11 de Ramon Menezes. Inclusive, está cotado para começar jogando contra o Palmeiras, na estreia no Brasileirão. Veremos até quando o jogador conseguirá manter suas boas atuações.

 

Artilharia dos jogos-treinos do Vasco:

1º Fellipe Bastos, 3 gols
2º Bruno César, 2 gols
2º Lucas Santos, 2 gols
3º Andrey, 1 gol
3º Kaio Magno, 1 gol
3º Martín Benítez, 1 gol
3º Ribamar, 1 gol
3º Talles Magno, 1 gol

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: