Universo Vasco

Presidente? Edmundo fala sobre eleição e dá a entender possível candidatura

Apoiador da Chapa Sempre Vasco, 2ª lugar nas eleições vascaínas nos últimos dois anos, Edmundo foi questionado sobre uma possível presidência do clube no futuro, e deu uma declaração no mínimo curiosa.

– Se Deus quiser vamos ganhar a eleição esse ano e eu vou ser presidente… No futuro vou ser o presidente – disse o ídolo vascaíno.

A declaração, é claro, deixou uma pulga atrás da orelha dos torcedores, que começaram a cogitar uma possível candidatura do ex-jogador para ainda este ano. Vale lembrar que a chapa Sempre Vasco até o momento não divulgou quem será seu candidato. Apesar do mais provável nome ser o de Julio Brant, uma mudança nos planos parece não estar descartada.

As eleições estão marcadas para novembro, e o clube atualmente conta com cinco pré-candidatos: Luís Roberto Leven Siano, Luís Manoel Fernandes, Fred Lopes, Nelson Medrado Dias e Augusto Ariston.

Após a declaração, contudo, muitos torcedores reprovaram a ideia de Edmundo, muito por se assemelhar a Roberto Dinamite, maior ídolo da história do clube, que teve a imagem arranhada por uma gestão ruim.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: