Universo Vasco

Para entrar na história, Yago Pikachu foca na busca por títulos no Vasco

Um dos jogadores mais experientes do atual plantel vascaíno, com 5 anos de casa, Yago Pikachu ainda não conseguiu marcar de falta pelo clube. Bem verdade que o jogador nos primeiros anos mal conseguia devido aos batedores oficial terem sido Rodrigo e Nenê, anteriormente.

Apesar disso, o lateral tem 38 gols pelo Vasco, mas ainda sonha em marca cobrando uma falta pelo Gigante. E em entrevista à VascoTV, o jogador falou sobre a seca, ressaltando que se cobra diariamente para poder marcar com a bola parada, e de fora da área.

– Nos meus dois primeiros anos, eu nem cobrava falta. Era complicado. Tinha jogadores que faziam essa função. Eu continuei trabalhando. No Vasco, ainda não fiz gol de falta, muita gente me cobra, os torcedores. Eu também me cobro, talvez eu seja quem mais me cobre mesmo. Vai sair na hora certa, venho treinando desde a época do Ramon como auxiliar. Chego por vezes uma hora antes do treino para bater falta todos os dias. Certeza que uma hora essa bola vai entrar – disse.

O lateral-artilheiro ainda afirmou o desejo de levantar uma taça importante pelo Vasco, para, dessa forma, entrar na histórica do clube.

– Quero continuar ajudando e quebrando mais marcas. É isso. Preciso de um título importante também para ficar registrado na história do clube. (Atuar no Vasco) é um sonho que carrego desde que me entendo por gente. É claro que tenho que trabalhar muito porque sei que tem muitos jogadores de qualidade. Espero um dia
realizar. Claro que jogando no Vasco se torna mais real, por ser time grande – afirmou.

Pikachu já ergueu uma taça pelo clube, em 2016, ano em que chegou a São Januário inclusive, mas o lateral quer mais, levantar principalmente um título de expressão, e quem sabe, ser convocado para a Seleção Brasileira.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: