Universo Vasco

Opinião: Mazzuco acerta em cheio na contratação de Benítez

Um dos grandes destaques do Vasco até agora nesse Campeonato Brasileiro é Martin Benítez. Tudo bem que temos apenas duas partidas disputadas, mas pela qualidade demonstrada e pela excelente visão de jogo, o argentino pode ser considerado sim um pilar desse time comandado por Ramon Menezes.

Confira um trecho da entrevista que o atleta comentou após a primeira vitória, sobre a equipe do Sport:

– Eu vim trabalhando, é tudo novo para mim. Primeira vez que saí da Argentina. Foi um bom jogo da equipe, creio que vai ganhando confiança jogo a jogo. Quero agradecer a Ramon pela confiança e aos meus companheiros, que vêm me ajudando muito. Quero melhorar individualmente, mas quero ressaltar a equipe. Foi um grande jogo de todos. Entenderam o jogo sabendo que há outro.

Sobre sua adaptação ao Brasil, Benítez afirmou:

– Futebol argentino e o brasileiro são parecidos. Aqui tem muita porrada, como há na Argentina. É mais confiança do técnico e dos companheiros. Isso é muito importante para o estrangeiro. Creio que isso foi o principal para ter atuação que tivemos. Um se prepara sempre para dar o melhor em jogo.

Mario André Mazzuco, Diretor Executivo de Futebol do Vasco, é um dos principais responsáveis pela contratação do meia argentino. E, por isso, podemos afirmar que acertou em cheio na captação do atleta que veio sem custos para o clube. O Vasco paga apenas o seu salário e seu contrato é válido até o final deste ano. Agora nos resta aguardar e esperar que o argentino mantenha seu futebol de alto nível e que o Vasco permaneça brigando na parte de cima da tabela.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: