Universo Vasco

Novela Raul prossegue, e Vasco afasta mais um jogador do restante do grupo

Raul já vê seu futuro fora, bem longe do Vasco. O volante já aceitou a proposta do Bragantino para jogar em São Paulo, após recusar várias ofertas e tentativas do Vasco de mantê-lo, inclusive quitando todas as pendências existentes. Mas, nem isso foi suficiente para o jogador.

Por conta disso, o clube tomou a atitude de afastar o atleta, que passará a treinar em separado do grupo, junto de outros jogadores que não fazem parte, ou que não chegaram a um acordo com o clube para permanecerem, casos de Rafael Galhardo e o jovem Juninho.

Assim, o técnico Ramon Menezes não poderá mais contar com o jogador em seus trabalhos no Vasco, o que é algo ruim para o treinador, que sempre frisou em entrevistas a importância que Raul tem para seu esquema de jogo.

Volante e Vasco negociam a muito tempo a renovação, e um dos pontos exigidos por Raul, além de também uma valorização salarial, era referente ao pagamento de todas as pendências que o clube tem consigo. O que chegou a ser feito, mas com grande atraso por parte do clube, o que fez com que o jogador se interessa-se cada vez mais pela oferta dos paulistas ao ponto de aceitá-la.

Raul já assinou um pré-contrato com o Bragantino, e saíra do Vasco em dezembro ao menos. Mas, poderá sair antes, se o clube liberar o atleta de contrato, e negociá-lo aos paulistas. O que foi cogitado, chegou a ser especulado, mas não foi concretizado. O momento atual, no entanto, pode favorecer novamente á possibilidade, uma vez que perder um potencial titular de graça, é algo péssimo para os cariocas.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: