Universo Vasco

Momento histórico para o Vasco será transmitido pela VascoTV neste sábado

Neste sábado o vascaíno poderá acompanhar mais um momento histórico do clube, isso pois às 15 horas será hasteada a bandeira oficial no novo CT Cruzmaltino. O momento terá transmissão ao vivo da VascoTV, e com isso, os torcedores poderão estar “próximos”, mesmo em meio à pandemia.

O clube está para terminar as principais partes da obra, e, que tende a ter sua inauguração completa em setembro, após alguns imprevistos. A ideia era a inauguração ainda em agosto, para aproveitar o mês de aniversário, mas não foi possível.

Alexandre Campello, presidente da diretoria administrativa, comentou o andamento das obras e comemorou todo o esforço empregado no processo.

– Cada passo que damos em direção ao sonho do Centro de Treinamento próprio é motivo de comemoração. Começamos lá atrás, no esforço para conseguir o terreno, e depois preparando a plataforma que possibilitou ao torcedor contribuir para tirar o CT do papel. Hastear nosso pavilhão por lá tem um significado grande.

Vale lembrar que a construção do novo CT, ainda sem nome definido, só foi possível através principalmente das doações dos próprios torcedores, e de parceiros, como o banco BMG, que bancaram parte da obra. Com o apoio da torcida o clube juntou mais de 4,3 milhões de reais.

As doações ainda são aceitas através do site do Nosso CT, e da plataforma Kickante, utilizada na ação.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: