Universo Vasco

Líderes do Vasco minimizam expulsão de Talles e exaltam sua atuação

O Vasco perdeu a primeira no Brasileirão, e logo num clássico. Contudo, nem tudo foi um desastre para o Gigante, uma atuação em especial deu novas esperanças ao torcedor. Talles aos poucos parece estar recuperando parte de seu futebol, prova disso foi sua atuação contra o Fluminense, mais livre, leve e ousado em campo.

O gol do Gigante foi inclusive marcado por ele, após rebote que sobrou na pequena área, em que apenas completou. A boa atuação rendeu elogios do comandante Ramon Menezes, que exaltou sua participação durante o jogo.

– O Talles fez um excelente jogo, fez tudo que se espera dele. Foi um ótimo jogo, foi premiado com um gol e é isso que esperamos. Ele é muito jovem, tem de ter a cabeça no lugar – afirmou.

Apesar da boa atuação, Talles acabou desapontando ao menos os torcedores, após ser expulso por empurrar Igor Julião, em um lance onde sofreu a falta, porém a arbitragem nada marcou, e punido o vascaíno pela suposta agressão.

O capitão do time, Leandro Castan comentou sobre a atitude do jovem depois da partida, e procurou reforçar que Talles tem a confiança do elenco.

– O Talles fez a melhor partida desde o começo do ano, ele empurrou o Julião em um momento de explosão. Talles tem a nossa total confiança”, concluiu.

Agora sem Talles, que cumprirá suspenso, mas com a volta do volante Andrey, o Vasco recupera suas forças para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: